sábado, 17 de agosto de 2013

Para ter um cabelo de Capa de revista

Imprimir E-mail PDF Orkut Facebook Twitter Mais




1. Um pouco de pomada em pó levanta a raiz. “É o truque de 9 em cada 10 capas de revistas atuais!”

2. Babyliss ajuda a criar ondas sensuais. Use o equipamento médio em mechas largas, na vertical. “Depois penteie os cachos com os dedos para conseguir ondulação de top model”, ensina.

3. Use o reparador de pontas ou spray de brilho depois do babyliss para conseguir ondas perfeitas.

4. Escova raquete com secador é a dupla perfeita para os lisos repicados ganharem forma e movimento. Vire a cabeça para frente, seque e penteie aleatoriamente.


5. Vale para todas: amasse os fios encharcados com o equivalente a uma bola de tênis de mousse e uma toalha limpa. Deixe secar naturalmente.

6. “Ainda na seara ‘amassados’, aplique nos fios encharcados o mesmo que duas avelãs de pomada, aperte as mechas e seque com difusor em velocidade baixa. Texturize com mais uma avelã de pomada, vale para crespas e lisas”, sentencia Marco Antônio.

7. Coloque a quantidade equivalente a duas bolas de musse nos fios úmidos, seque fazendo uma escova rápida, enrole mechas médias com spray térmico em um babyliss de médio a grande, usando o aparelho na vertical. Amasse os cachos com um pouco de pomada.

8. “Cabelo glamuroso é aquele que tem a raiz solta, com volume”, avisa.

9. Para dar volume extra, espalhe musse de volume no cabelo úmido e faça uma escova levantando a raiz. Enrole mechas largas com bobes de velcro e solte antes de sair.

10. Fios longos ficam maravilhosos com bobes de velcro grande. Enrole-os nos cabelos secos, deixe alguns minutos e solte com os dedos.

11. Para realçar o repicado nos lisos, use prancha em todo o comprimento, porque deixa a superfície reluzente e realça o repicado.

12. Quer imitar o “messy hair” das celebridades? Enrole bobes grandes de velcro em todo o cabelo e solte com os dedos “sujos” de pomada, amassando os fios. Pode arrumar sem escovar, para não tirar o efeito do bobe.

Dicas Marco A. Biaggi.


Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário