terça-feira, 6 de novembro de 2012

Renew Rejuvenate 25+ AVON

Imprimir E-mail PDF Orkut Facebook Twitter Mais
Boa tarde, Lindas!!

Testei os produtos Renew Rejuvenate, da Avon. Os produtos são indicados para quem tem mais de 25 anos (eu!) e os primeira sinais da idade (eu, de novo! rs). 

A partir dos 25 anos, a taxa de produção celular da pele começa a diminuir, assim como a oleosidade. Apesar de estar no auge de sua beleza e vitalidade, podem aparecer linhas finas e rugas superficiais, sinais sutis de cansaço e poros dilatados.






Em todas as linhas de tratamento o primeiro passo é utilizar o produto de limpeza corretamente. Use de manhã e de noite, assim a pele fica preparada para receber o tratamento completo.



Sérum
Pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele com o Gel de Limpeza, aplique o Sérum sobre o rosto e o pescoço com suaves movimentos ascendentes. 





Creme para o dia
Pela manhã, após limpar e tonificar a pele com o Gel de Limpeza, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto, de baixo para cima, e no pescoço, de cima para baixo.

Creme para a noite
Pela noite, após limpar e tonificar a pele com o Gel de Limpeza, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto, de baixo para cima, e no pescoço, de cima para baixo.





O que ele promete: pele mais firme, cor mais uniforme, suavização das linhas de expressão, olheiras e tamanho dos poros, entre outras coisas. Tudo isso em apenas 7 dias.
Eu nunca tinha usado nenhum outro anti-idade antes e senti bastante diferença mesmo. Talvez isso não seja possível de se ver em fotos ou para quem me conhece, mas senti a pele mais vistosa, brilhante, principalmente na área das maçãs do rosto. 

Quem ficou interessada pode acessar o site da Avon: http://www.avonrenew.com.br

E você, já usa algum anti-idade? Conta pra mim!

Beijos e me segue! @jofiorese









Nenhum comentário:

Postar um comentário