segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Elseve Óleo Extraordinário - L'oreal

Imprimir E-mail PDF Orkut Facebook Twitter Mais
Há tempos queria experimentar esse óleo. Parece que virou moda usar este tipo de produto ? Mas isso é ótimo, os cabelos agradecem. O óleo Elseve gerou um verdadeiro falatório desde que foi lançado.

O que diz o produto:

"O Óleo  Extraordinário Universal da L’Oreal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula ria em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona brilho e vitalidade sem torná-los pesados."








Ele é composto por 6 óleos raros:

Tiare – Protege contra o ressecamento.
Lotus – Proporciona nutrição intensiva.
Linho – Hidrata profundamente.
Matricaria – Amacia e suaviza.
Rosa – Protege contra as agressões.
Camomila – Dar brilho.


E pra que serve? Esse é multiuso! Adorei que pode ser utilizado de várias maneiras: antes da escova, em cabelos molhados antes do shampoo, em cabelo seco para diminuir o frizz, como tratamento se misturado à máscara hidratante. Ele proporciona brilho, proteção, nutrição profunda e sem pesar!

E não pesa MESMO! O líquido é bem clarinho e leve, deixou meus cabelos soltos, com brilho, macios, ajudou a diminuir o frizz e levemente perfumados. 

  


Dicas de como usar:

Como pré-shampoo: aplicar algumas gotas e deixar por 10 minutos. Ele sela as fibras danificadas e restaura a película de oleosidade natural do cabelo. Daí é só lavar normalmente.

Como pré-tintura: mesmo procedimento. Após passar algumas gotas, aplicar a tintura.

Como pré-escova: além de desembaraçar e disciplinar os fios, o óleo os protege contra o calor. Por isso, aplique algumas gotas (sempre do meio dos cabelos úmidos para as pontas). Deixar agir por 30 minutos antes de usar o secador, chapinha ou babyliss.

Como tratamento 1: uma vez por semana, aplique o óleo em todo o cabelo, enrole-o em uma toalha morna e úmida, e enxague com água fria após 30 minutos.

Como tratamento 2: misturar algumas gotas de máscara capilar, aplicar nos fios úmidos, massageando mecha a mecha. Deixar agir por 30 minutos antes de enxaguar.

Como leave-in: após sair do banho, aplicar cerca de quatro gotas no cabelo úmido e deixar secar naturalmente, ou usar o secador.

Como defrizante: pode ser aplicado a qualquer hora do dia nos cabelos secos para tirar o frizz.

Como finalizador: para deixar os fios no lugar quando fizer um coque ou rabo de cavalo, o óleo pode substituir o spray, a pomada e o gel.

Como protetor solar: na praia ou na piscina, aplique algumas gotas para proteger contra o sol, sal e cloro.

Eu adorei e super recomendo!!!

Beijos lindas!! :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário