segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Canetas Esmalte para Decoração de Unhas

Imprimir E-mail PDF Orkut Facebook Twitter Mais
Olá minhas Divas!

Como foram de feriado??? 

O meu foi ótimo e nada melhor que começar a semana com uma novidade (adoooro, rs) pois essa novidade da Risqué me deixou muito feliz...

São inúmeras as coleções de esmaltes lançadas por aí, e nos deixam malucas não é? Mas hoje estou muito feliz porque vou mostrar uma novidade bem diferente!


“As decorações estão e alta e fazem o maior sucesso. As consumidoras redescobriram a decoração, estão usando no seu dia a dia nos mais variados estilos. Foi pensando nisso que lançamos a linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué” - afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué."


A Risqué acaba de lançar as Canetas Esmalte Decoração e a marca é a primeira a desenvolver esse tipo de produto no país.

As canetas têm uma ponta fina desenhada especialmente para facilitar a execução dos desenhos nas unhas.  Assim, fazer diferentes decorações como oncinha, zebrinha, florzinha, desenhos geométricos ou a francesinha perfeita ficou muito mais fácil e prático. 





As Canetas Esmalte Decoração Risqué estão disponíveis em cinco cores: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral.






Sua formulação é a base d´água tornando mais fácil a remoção  ou correção do desenho, errou ou mudou de idéia, basta utilizar um algodão umedecido, assim não estraga o esmalte.  

Para conseguir o máximo de aproveitamento com as Canetas Esmalte Decoração Risqué é preciso seguir um breve passo a passo, disponível no verso da embalagem do produto.

Preço sugerido: R$ 19,90

Eu adorei e vocês???
beijãoo...ótima semana!!!






2 comentários:

  1. Adoreiii lindona!!! Parabéns pelo blog! Beijos
    www.bloglamooi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho amiga!!!

    Fiquei muito feliz!!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir