sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Batom Cachecol - Yes Cosmetics

Imprimir E-mail PDF Orkut Facebook Twitter Mais


Olá Divas!!

Hoje trago para vocês um batom da coleção de inverno da Yes Cosmetics, eu sei que já estamos praticamente no verão, mas eu gostei tanto que achei que ele merecia um post...hahaha

O que diz a marca: “O lilás do Batom Yes! Make.Up Cachecol é o tom perfeito para representar a elegância do inverno.

E eu concordo plenamente, ele é o tipo de batom que você passa e fica com aquela cara de fina. 















Eu gosto muito da qualidade dos batons da Yes Cosmetics. Acho que a pigmentação é muito boa e a duração também. O Cachecol não é diferente, é ótimo e achei a cor super bonita! 
Eu não tinha nenhum batom lilás e achei que este estava bem próximo de ser,  fiquei feliz em poder arriscar e ver se combina comigo, esse é um uva rosado, cremoso e super hidratante.

Eu gostei e vocês???

Beijos *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário