sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Base Pro Longwear - MAC

Imprimir E-mail PDF Orkut Facebook Twitter Mais

Mais uma base para a louca pela base perfeita, dessa vez a base é a Pro Longwear da Mac. A Marca promete até 15 horas de duração em qualquer condição ambiental. Algumas pessoas acham essa base leve, outras, média até pesada. Isso vai depender de quantas camadas você aplicar no rosto. O que mais me encantou foi a promessa de que mesmo em condições quentes e úmidas, a base permanecerá muito tempo no rosto.

Quem precisa sair de manhã cedo e voltar já noite com dignidade, essa é A base!





Eu nunca comprei uma base que fosse uma combinação tão perfeita quanto esta. A NW20 é exatamente da cor da minha pele, o que, por si só, já faz com que esta seja uma das minhas bases preferidas.
A cobertura dela é bem leve. Eu diria que é de leve à média porque acredito que com algumas camadas à mais dê pra cobrir maiores imperfeições. É perfeita para uso diário porque não te dá a sensação de estar usando uma máscara, quase não dá pra perceber que se está usando base.
Outro fator que influencia todo esse efeito natural é o próprio acabamento da base. Parece a sua pele, não é matte e nem acetinada, mas dá um certo brilho hidratado à pele. Pele normal não reluz e nem é opaca, então fica bem real mesmo, hehe!





O fator de proteção é um plus, mas é tão pouquinho que não funciona sozinho, tem que passar protetor solar de qualquer forma. Mas é melhor do que nada, né? 



Pontos Negativos:
- O preço é bem carinho aqui no Brasil
- Não vem com data de validade

Se alguem quizer saber com quem compro os produtos só pedir!! ;)

Beijo beijo meninas!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário