quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Coleção Pérola‏ - Contem 1g

Imprimir E-mail PDF Orkut Facebook Twitter Mais
Olá meninas,

A Contém 1g lançou recentemente a Coleção Pérola , inspirada na feminilidade e delicadeza das ninfas, deusas e sereias.





Como o nome já sugere, a coleção tem bastante cintilância, com uma cartela de cores suaves, a maquiagem ganha ares sóbrios e singelos em looks que revelam pontos de luz no brilho das sombras e no acetinado intenso dos blushes iluminadores que promete oferecer diversas possibilidades de combinações para valorizar a beleza feminina em qualquer ocasião.



São 7 produtos ao total: 3 batons, 1 sombra em pó,  1 sombra compacta, 1 paleta para olhos, 1 blush:

1. O Duo Blush da coleção traz a cor Maiorca Cintilante e o Lótus Acetinado que dá efeito perolado à face  e arremata  em grandes estilo  a  composição dos produtos.





2 - Batom Color Effect FPS8  - Nos lábios, é possível conquistar efeito nude ou com brilho com as cores Mito Intenso Cremoso e Sirena Intenso AcetinadoPara efeito opaco, a aposta é o batom Mikonos Mate.





3 - Sombra em pó - Com Proteínas da Seda e Colágeno lançada na cor Madrepérola Cintilante é bem clarinha, um tom de rosa antigo com cintilância, super usável para o dia-a-dia. 




4 - Sombra Compacta -  com pigmentos micronizados na cor Luna Acetinado.
5 - Artist Palette Pérola - A paleta conta com quatro cores de sombras, Bruma Cintilante, Azure Brilho Intenso, Pérola Barroca Acetinado e Abalone Acetinado. Todas elas possuem brilho e cintilância, por esse motivo, são macias e esfarelam um pouco (característica comum em sombras com brilho).
As cores são lindas e bem primaverísl, e a paleta traz a principal tendência da estação que são ascandy colors


Gente a coleção está maravilhosa, me encantei no quarteto de sombras e vocês???

Beijão *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário