terça-feira, 23 de outubro de 2012

Brilhos e Paetês no Verão!

Imprimir E-mail PDF Orkut Facebook Twitter Mais
Essa é uma tendência que vem marcando presença cada vez mais forte nas capas de revistas e nos looks das it Girls que circulam por aí. 

Os paetês fizeram um tremendo sucesso no final dos anos 70 e início da década de 80, na época das famosas discotecas (dancing days). Os brilhos eram a maior forma de expressão fashion nesse período. E neste verão vamos poder ousar e apostar novamente na tendência dos paetês.

Essa "onda" pegou de um jeito que as melhores grifes do mundo estão apresentando peças "paetezadas". São biquínis, shorts, vestidos, sapatilhas, bolsas, alças, sapatos, bonés, saias, blusas...


Uma coisa que chama muito a atenção nessa nova temporada da moda é que não importa a hora que você vai usar paetês, pois, esse tipo de textura é bem chique e dá um toque de elegância a qualquer produção. Mesmo com essa conotação formal, pode ser facilmente adaptada para o dia-a-dia, deixando seu visual mais estiloso e sem exagero. A dica é combinar sempre com uma peça mais simples.

Agora que você já sabe que o brilho pode ser usado tanto de dia como à noite, é lógico que é necessário tomar um certo cuidado na hora de fazer a sua produção para não parecer um "carro alegórico".

Quando for montar o look para o dia, prefira as peças com apenas alguns detalhes, ou algum acessório. Nada de roupas com muita informação. Deixe essas para usar à noite! Na hora de escolher os detalhes, prefira aqueles localizados na área dos ombros, que estão super em alta.

Para montar um look para a noite, escolha uma peça com muito brilho e nunca coordene dois motivos em um mesmo look, porque pode ficar demais! Se sua peça for brilhante, opte por um acessório opaco, e ao usar o paetê prefira usar ou a blusa ou a saia com essa maquetaria, nunca os dois.

Foscos, transparentes, para noite e para o dia. Eles agregam status em looks cheios de referências pops e contemporânea. No palco ou fora dele, todas as mulheres podem brilhar.









Beijinhos *-*













Nenhum comentário:

Postar um comentário