terça-feira, 16 de outubro de 2012

A Primavera-Verão 2013 terá cores doces e suaves

Imprimir E-mail PDF Orkut Facebook Twitter Mais
O verão 2013 já sabe bem o que quer e não é nada chamativo ou sensual, mas sim delicado, feminino e “adocicado".

O colorido suave e quase infantil das balas, sorvetes, marshmallows e cupcakes...

Tudo que a gente adora virou inspiração para a tendência mais fofa da próxima temporada as “candy colors”.

Os tons suaves de rosa, amarelo, azul, verde e lilás dos doces vão invadir as roupas, acessórios, esmaltes e maquiagem.

Elas são perfeitas para as pessoas mais ousadas, mas também para aquelas que querem um look romântico casual, um visual “ladylike”, porém discreto.
A pegada agora é romantismo, elegância e muita fofura. A nova moda é alegria para as morenas (que ficam super bem no contraste claro-moreno), mas também não deixa as mulheres de pele clara de fora (que podem usar e abusar de lilás e rosa). 

As roupas vêm com cortes clássicos, sem rendas ou babados, que possibilitam a composição de looks mais românticos até produções modernas e divertidas. Democrática, a tendência é para todas as idades e ocasiões, das formais até as mais descontraídas.

Estão permitidas as misturas, até mesmo com a tendência concorrente, a neon.  A composição entre tons pastéis e “color blocking” balanceia o look, tornando ele menos limitado. Se a ideia for a quebra da suavidade das cores, os tons metalizados também caem bem. Dourado, bronze e rosé sempre dão boas combinações.


As que não tem medo de romantismo e estão dispostas a cair de cabeça nessa tendência açucarada, podem sim fazer um look completamente “pastel”, ou até mesmo misturar as peças lisas, com peças estampadas e 100% Candy Color. 

Algumas inspirações:






E vocês curtem esse estilo candy colors???
Beijos Divas!! 














Um comentário: